sexta-feira, 30 de março de 2012

0

Resenha do conto: ''O Barril De Amontillado'' de Edgar Allan Poe



Bom, conheci esse conto na escola, ele estava em um teste de Português, de cara eu já gostei do conto, mas quanto mais eu o lia, mais eu gostava, o mistério que Edgar deixa é sem dúvidas, excelente para quem gosta de mistério. Despois do teste, me deparei com ele em um trabalho, também de Português, no qual deveriamos fazer um debate, sobre o conto, foi ai que eu me apaixonei de verdade por esse conto, li milhares de vezes e acho que mesmo quem não gosta de histórias de mistério vai adorar essa.Eu gosto muito dos contos do Edgar Allan Poe, mas esse sem dúvidas, é o melhor, talvez porque eu fui muito além do texto por causa do trabalho, mas enfim, é realmente ótimo, o melhor que eu já li.
Eu recomendo que vocês o leiam, está disponibilizado neste link: Clique aqui para ler o conto.
Leiam, espero que gostem!

Garota literária, -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário