sábado, 29 de dezembro de 2012

1

Desafio literário 2013


As Vantagens de Ser Invisível é um dos meus livros preferidos (o único que reli esse ano!) e baseada nele farei o meu desafio literário de 2013: ler todos os livros mencionados no livro. E os livros de autores mencionados também, como Anne Rice e E. E. Cummings, só não consta nessa lista uma biografia que é citada no livro. São somente quinze, mas eu sei que se eu colocasse muitos livros nessa lista eu não conseguiria e é o meu primeiro desafio, mereço um crédito! hahaha

1. A Noite dos Mortos Vivos
* John A. Russo
2. O Sol é para todos
* Harper Lee
3. Este lado do paraíso
* F. Scott Fitzgerald
4. Peter Pan
* J.M. Barrie
5. O Grande Gatsby
* F. Scott Fitzgerald
6. Uma Ilha de Paz
* John Knowles
7. O Prefeito da Rua Castro
* Randy Shilts
8. O apanhador no campo de centeio
* J. D Salinger
9. Walden ou A Vida nos bosques
* Henry David Thoreau
10. Pé na estrada
* Jack Kerouac
11. Almoço nu
* William S. Burroughs
12. Hamlet
* William Shakespeare
13. O Estrangeiro
* Albert Camus
14. Entrevista com o vampiro
* Anne Rice (escritora citada)
15. Qualquer livro do E.E. Cummings (escritor citado)

Garota Literária, -M.



Um comentário:

  1. Opa, até que não é tão difícil! Vou ler alguns dessa lista também. O bom é que muitos são clássicos, dá pra encontrar em bibliotecas... Mas todos têm versão em pt?
    Beijos!

    ResponderExcluir