domingo, 29 de julho de 2012

1

Wishlist #1 -M


Os Treze Porquês, Jay Asher

Clay Jensen encontra treze fitas cassetes em que Hanna, uma garota de sua escola que cometeu suicídio, apresenta as treze razões que a levaram a cometer sucídio, e Clay é uma delas. Muitas pessoas que leram esse livro disseram que ele as fizeram pensar em como alguns atos podem influenciar as pessoas, e em como ajudar essas pessoas que podem vir a cometer suicídio.


Julieta Imortal, Stacey Jay

Esse livro apresenta um final diferente do que muitas pessoas acreditam ser, e é justamente por isso que eu quero lê-lo. Nesse livro, a Julieta foi assassinada pelo marido Romeu que fez o sacrifício em busca da imortalidade. Mas, o que ele não pensou foi que Julieta também se tornaria imortal. 


Fazendo meu filme, livro #1 A Estreia de Fani, Paula Pimenta

Eu estava lendo sobre alguns escritores brasileiros e lendo algumas obras deles e me veio o seguinte pensamento: "Esses escritores morreram faz uns 100 anos. Cadê os escritores brasileiros de hoje?". E foi com esse pensamento que eu achei esse livro da escritora brasileira Paula Pimenta, que muitas pessoas da minha idade, e até mais velhas, dizem amar seus livros. 


Sábado À Noite, Babi Dewet

Com o mesmo pensamento que eu mencionei no livro anterior que eu decidi que eu quero ler esse. Mas esse também tem um outro motivo para que eu queira lê-lo: a Babi Dewet, autora, é dona de um blog que eu gosto muito, e era escritora de fanfic do Mcfly, e várias pessoas gostavam muito da fanfic dela e pediam muito para que ela escrevesse um livro.


Ponte para Terabítia, Katherine Paterson

Eu gosto muito do filme, e quando eu descobri que tinha um livro eu fiquei maluca para lê-lo. Mesmo que eu odeie assistir o filme antes de ler o livro, porque eu não consigo imaginar os personagens, eu quero muito ler esse. E também o gênero dele é fantasia, que é um gênero que eu não gostava muito, e agora eu adoro.

Garota Literária, -M.

Um comentário:

  1. Eu, já li o livro fazendo o meu filme, é muito bala, e agora estou lendo os contos de Anderson um escritor antigo, não sei se ainda vende, porque minha vó me deu, e por encuanto ele parece meio se trror sabe...

    Bjs, Nanda ( autora do happy dreams)!

    Já estou segundo, segue o meu, muito obrigada!

    www.happydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir