quarta-feira, 14 de novembro de 2012

0

HQ's de The Walking Dead


Olá pessoal, tem um bom tempo que eu não posto aqui não é? Bom, vou me explicar, como sempre trabalhos escolares, provas, testes e tarefas intermináveis estavam me atrapalhando a postar, mas agora com o feriado eu posso descansar à vontade e claro, não perderia a oportunidade de postar.
Bom, há umas duas semanas comecei a ler as HQ's de The Walking Dead por curiosidade, já tinha ouvido falarem que a série é muito boa e tudo mais, então resolvi baixar todas as HQ's (estou in love com ebooks).
Acabou que eu me viciei nelas, e não consigo parar de ler. É uma história envolvente, e o final de cada HQ tem sempre um drama, que te obriga a ler a próxima e depois a próxima, e a próxima, até terminar a coleção toda e ficar que nem um louco esperando o lançamento de novas HQ's.
Ainda não cheguei na parte de ficar louca esperando lançamentos, mas em breve ficarei, pois são realmente muito boas. Super recomendo!

-Garota Literária, -A

Nenhum comentário:

Postar um comentário